jump to navigation

TRON INSPIRA DESIGNERS outubro 19, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, moda, Mundo Fashion, Sapatos.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Motivada pela  quantidade de produtos que o  filme Alice … de Tim Burton produziu, a  Disney em parceria com o designer canadense Jerome Rousseau, entre outros; lançou uma linha de sapatos, bolsas e acessórios inspirados no filme Tron, que tem estréia prevista para Dezembro.
Infelizmente a coleção será vendida apenas em uma loja montada em Los Angeles.

 

 

Eu confesso que vi o primeiro filme lá nos anos 80 e tô louco pra ver esse também pra conferir os efeitos visuais, já que por mais moderno que fossem os efeitos daquela época, hoje soam muito toscos.

E ainda tem a trilha sonora assinada pelo duo Daft Punk que teve a imagem  com o look do filme liberada, embora eu sempre achei que eles ja vivessem lá, com aqueles capacetes e jaquetas.

Comentários»

1. Antonio - outubro 20, 2010

conheço muitas pessoas que não pensariam em transgredir pelo menos uns tres mandamentos da lei de Deus e mais uns quarenta e cinco artigos do código penal para ter esses acessórios. Eu estou na lista.

2. renato - outubro 23, 2010

Tem gente q mata por um copo de cerveja, por que não por um mimo destes? Brincadeirinha. Prefiro “Eu poderia estar matando e roubando, mais estou aqui pedido um presentinho deste”


Deixe um comentário

