jump to navigation

OS 10(+1) PIORES JEANS DO MUNDO outubro 20, 2010

Posted by Luiz Fernando in Cena Capixaba, Tô Bete!.
Tags: , , , , ,
trackback

Inspirado por um post muito legal do Estilo D , tirei da “gaveta” um post que tinha feito há um tempão…

Sem maiores explicações, vamos às imagens:

Exageraram no saruel, não?

Se não me engano, foi a Zoomp que lançou esse Jeans                                                  com uma calcinha fio dental embutida

 

Não se engane, essa não é uma meia-calça…

 

Uma bombacha gaúcha?

Calça Jeans e elástico no tornolezo simplesmente não combinam.

 

 

Saruel e pescador ao mesmo tempo?

Como escreveu Cecília Meireles: ou isto ou aquilo.

 

Essa que tem um lugar reservado para mostrar o cofrinho?                              Você usaria?

 

Sobreposição com jeans não dá certo…

 

Essa  além de ser enorme, tem uma estampa “linda” .                                   Os mano pow, as mina pá…

Momento “mea culpa”: já tive uma dessa  nos idos Anos 90.                              Mas com vinco não dá.

Cintura ultramegamasterhiper alta.

 

Tudo junto agora ao mesmo tempo com patches e rasgados                        nas calças  da Cheap Monday

 

 

Esse post me lembrou uma vez que estava trabalhando numa das lojas de um magazine da cidade e uma senhora de uns 65 anos viu uma calça com remendos e costuras bem grossas sobre eles e comentou comigo que estava ao lado dela:

“Ô meu filho, já fiz tanto remendo em calça lá na roça e ninguém queria usar, agora olha aqui…”

O qual eu respondi :

“Pois é, e  a gente ainda paga caro pelos remendos.”

A fonte tá aqui, mas eu acho que essa matéria é uma piada.                                  Ou essas peças foram realmente produzidas?

 

 

 

 

Comentários»

1. Marlon Cordeiro - outubro 20, 2010

Certa vez uma ex-aluna me falou que foi passar uma final de semana num sítio bem interior do ES. Ela chegou e deixou o jeans dela na janela do quarto. Detalhe que a barra da calça estava toda desfiada e haviam alguns rasgados. Quando ela voltou do passeio com o namorado, teve a surpresa de ver sua calça de bainha feita e os rasgados todos remendados. Isso pq uma senhorinha, tia-avó do namorado (que era costureira) pegou e fez o conserto achando que a menina não tinha habilidade suficiente para fazê-los. Parece incrível, mas eu ouvi essa história cerca de 9 anos.

Luiz Fernando - outubro 20, 2010

HAHAHAHAHAHAA
Essa historia é deliciosa!

2. vivireis - outubro 21, 2010

Essas tias… minha avó não pode ver um shortinho meu rasgado que sempre fala… mas essas pecinhas aí, sem comentários!

3. Jhonne - outubro 22, 2010

Tenho uma relação de amor e odio com jeans. AMO! mas nunca to saisfeito.
De todos adivinha qual eu gostei mais?
rsrsrsrs

4. renato - outubro 23, 2010

Deveria existir alguma lei, tipo no talibã que se a mulher estiver com uma roupa considerada inadequada apanha. Na galeria só faltou o jeans nevado. Parecia que era feito com água sanitária. Eu tento esquecer que já possui uma jaqueta deste tipo e achava que tava arrazando. Na verdade merecia levar umas 15 chibatadas.

5. Gio - outubro 23, 2010

Sem comentários…
É até uma ofensa aquela coisa ser comparada à bombacha, faizfavorné!! hehehehhe

Tu já teve calça de grávida? Sim pq calça jeans com elástico na cintura é pras buchudas poderem usar né!!! rs

e o que é aquela Cintura ultramegamasterhiper alta? para calça para ciameses, deuzolivre!

6. Luiz Fernando - outubro 23, 2010

KAKAKAKAKAKA
E olha ke eu era magro nakela epoca…

Ja tive sim, mas a lavagem era otima.
Eu odeio calças jeans clarinha sem lavagem, se for beeem escura ainda vai.

7. Anônimo - janeiro 13, 2012

a segunda calça dos patches é feia aos meus olhos não.


Deixe um comentário

