jump to navigation

HAPPY HALLOWEEN outubro 28, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Lady Gaguismo!, Mundo Fashion, Tô Bete!.
Tags: , , , , , ,
trackback

Nos Estados Unidos, o Hallooween é levado a sério e parece que a travessura do ano acaba de acontecer…

A empresa Old Homestead Steakhouse, de Nova York, produziu uma réplica do vestido de carne que Lady GaGa usou no VMA desse ano e está vendendo por 100 mil dólares.

O pessoal da cadeia de restaurantes usou mais de 170 kg de carne para produzir a peça e a ainda escolheu as carnes mais nobres porque, segundo eles, o vestido da cantora só tinha bife ruim e cheio de nervos.

Eu só não consigo entender como uma “réplica” pode ficar pior que o original, sem contar que o vestido usado por GaGA tinha um protesto embutido nele.

Mas se você adora causar numa festa de Halloween, faça seu próprio vestido de “carne” seguindo o passo-a-passo nesse vídeo.

Eu achei divertidíssimo e você ainda mostra o seu lado artístico e prendado pra todo mundo.

Comentários»

1. Antonio - outubro 29, 2010

A-M-E-I de paixão! super inspirador esse vídeo, afinal, carnaval taí, mona!

2. Vagner Rezende - outubro 29, 2010

acho essa roupa tão forçada… D:

Luiz Fernando - outubro 29, 2010

Nem me fale…
Algumas coisas são unicas, pessoais e intransferíveis, pois dependem do conceito em que foram apresentadas; como é o caso do vestido da Lady GaGa.
Esse “vestido” não tem nada disso e ainda é mais feio que o original.

3. Vagner Rezende - outubro 29, 2010

pois é.. para mim a lady gaga já perdeu totalmente o conceito original dela. A roupa de carne para mim não passou de um golpe para chamar atenção e que foi usado na hora certo (VMA)

linkei voce no meu blogroll 🙂


Deixe um comentário

