jump to navigation

ABRE… ABRE…ABRE… novembro 3, 2010

Posted by Luiz Fernando in Cena Capixaba, Make-up, Mimos para o Natal, Vitrines.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Eu não gosto de usar o termo “Vitorinha” pois acho pejorativo; mas como muitos blogueiros muito mais famosos e respeitáveis que eu tratam a cidade carinhosamente (ou não) por esse nome, lá vai:

Vitorinha está em polvorosa com a temporada  de inaugurações !

A   Ecko Unltd, uma das marcas mais desejadas no segmento urbanwear masculino – segundo o site – mas que também tem coleção feminina.

A Vide Bula, uma das marcas mais legais que conheci lá nos idos Anos 80, inaugura sua primeira loja no Estado  no próximo dia 09, na Praia da Costa. A grife foi comprada por Paulo Vieira e deixa de ser mineira e passa a ser capixaba.

Os blog sobre maquiagem e afins não se entendem quanto a data de inauguração da loja da MAC no Shopping Vitoria, mas é so ficarem atentas.

No Love Makeups você encontra um pouco da história da marca.

Agora é aumentar o limite dos cartões de crédito!!!

Fontes: Cut Club, Adriana Jenner, Love Makeups, Gazeta On Line

Comentários»

1. Vagner Rezende - novembro 3, 2010

Não gosto da Ecko acho KOOOO mais me interessei em ir na inauguração ver a loja. Quer ir? a gente se encontra e faz tipo um encontro dos blogueiros! haha! 😀

Dé - novembro 3, 2010

Adoro um encontro de blogayros.

Gente, tem dica no Moda e Reciclagem, tsá?!

2. Dé - novembro 3, 2010

Tô nervoooooooooooooooooooooooosa! Abra logo, garaleon!

3. Dé - novembro 3, 2010

E aqui em Vitorinha tem aquela coisa de abriu, TODO mundo vai lá fazer fila enorme. Mor constrangimento! Tipo quando abriu o Outback, o Burger King…

4. Luíza - novembro 7, 2010

eu fiz uma entrevista com uma jornalista aqui da Gazeta, se puder passa lá no meu blog para conferir.
bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

5. Ferreira, S. R. - novembro 9, 2010

Tô com saudadinhas fashions de atualizações… #comofas

Luiz Fernando - novembro 9, 2010

Meu sonho dourado era ter tempo pr apostar alguma coisa…


Deixe um comentário

