jump to navigation

LOOKS AMA 2010 novembro 23, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Tô Bete!, Wish List.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Gente, to sem tempo pra postar legal, então segue os looks que as celebs da música usaram no Americam Music Awards.

A eterna “Hanna Montana” Mostrando o poder de se tornar mulher dentro de um vestido Marchesa.

 

Toda trabalhada na tranparência!

Eu adorei o cabelo cacheado!!

 

Não sei o que dizer…

 

Ke$ha mostrando que sustentabilidade e reciclagem ta ná moda.

 

A garota prodígio Willow Smith mostrando que não está  pra brincadeira!

Menção Honrosa para a mãe da pequetucha, Jada Pinkett,  muito bem vestida como uma deusa africana.

Happy Family

 

Momento Wish List para esse boné de Lego. Morri!!

 

Nicki Minaj num look inspirado no Dia dos Mortos do México.

Ela tem muito que aprender com a Jada.

By: Katylene, Não me Gonga.

 

Comentários»

1. Jeferson - novembro 23, 2010

Amei a produ da família felizzzz!
Chorei com o boné de lego…
Adoro os vestidos marchesa
Agora, tenho que morder minha lingua, de tanto que nós falamos de Rihanna…
Não tem outra pessoa, ela conseguiu acertar em tudo!

Luiz Fernando - novembro 24, 2010

Realmente ela acertou.
Sensual e elegante ao mesmo tempo.
E o cabelo mais natural ficou lindo nela.

2. vivireis - novembro 24, 2010

Gente, porque a Jada deixou Willow sair daquele jeito. Ela ia cantar tbm? A Jada toda produzida e a filha… acho tudo muito forçado!

Luiz Fernando - novembro 27, 2010

Oi Vivi.
to te devendo vista no blog, mas e ke to sem
tempo pra nada.

Ela cantou sim mas usou a mesma roupa.

Virginia Reis - novembro 27, 2010

Que é isso meu anjo!!!
Um abraço forte!!

Ps: Trabalho com net,então sempre tenho um tempinho pra ler o que vcs postam… por isso sempre estou aqui!!

3. Antonio - novembro 27, 2010

Bem, dá pra ver que o ladegaguismo veio pra ficar e todo mundo que não tem talento ou quer aparecer a todo custo tá se jogando nessa onda. A gente ganha umas boas risadas, afinal nem todos podem ser DIVAS e alguns caem mesmo no rigículo!


Deixe um comentário

