jump to navigation

Os 17 patrimônios mundiais no Brasil! dezembro 14, 2010

Posted by Jeferson in Carnaval tá aí !, Cena Capixaba, Desfiles, Exótica, Mimos para o Natal, moda, Mundo Fashion, Personal stylist, Uncategorized.
Tags: , , , , , ,
trackback

O mês de dezembro, mal chegou e o calor em terrinhas capixabas já reina a long time! Então nada melhor que falar de moda praia. E desta vez, escolhi a grife “Água de Coco”… Como vocês adoram um desfile, como nós! Aí vai!

Em 2011, a proposta da grife é ressaltar os 17 patrimônios mundiais localizados no Brasil! O resultado, vocês podem conferir, mas eu não perco a mania de comentar! Notei, recortes maravilhosos e o branco e preto, num formato quadrinho,estampas exuberantes como mandam a tropicalidade brasileira! Meninas! As saídas, contam com saias, muita manga morcego e pantalonas, muito usual e elegantérrimas.Não tenham preconceito com os recortes… Garota de praia que é esperta, se protege da cratera que há na camada de ozônio , abusa do filtro solar, chapéu, sombreiro e tudo mais! Além do mais, não tem coisa mais cafona que a “marquinha de biquini”… se querem aquele tom bronzeado lindo, usem muito betacaroteno (cenoura e beterraba…), e apelem para o bronzeamento artificial, acreditem, é mais barato que se possa imaginar( mais barato que cuidar de uma cutis envelhecida, manchada e com câncer de pele). Sem mais delongas, confiram!

Comentários»

1. Luiz Fernando - dezembro 14, 2010

Puro luxo.
Isso que é ter brasilidade sem ser caricato.
Sem contar que o Brasil faz a melhor beach wear do mundo.

2. Jeferson - dezembro 27, 2010

Sem sombra de dúvida!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: