jump to navigation

Belt Jaket… Eu quero! dezembro 24, 2010

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Cores de sexta, Exótica, Look da Noite, Mimos para o Natal, moda, Mundo Fashion.
Tags: , , , , ,
trackback

Gentein, enfim o Natal chegou, época de comemorar, repensar antigos conceitos! Chegar ao ano novo, com o coração mais leve… Mas chega de momento piegas e vamos ao que interessa! Quem não quer uma Belt jaket dessas… E ela fica bem em qualquer formato de corpo; eu sei que tá um calor infernal em terras capixabas, mas vale a pena investir para o inverno, ou para aquele dia mais “fresquinho”.

E quanto mais Slim, melhor!

 

E olha a gola rolê voltando... Repaginada claro!

Eu acho que pegou, se depender da bees, elas já estão usando por aí!

Comentários»

1. Antonio - dezembro 24, 2010

eu quero muito!!!

2. Virginia Reis - dezembro 24, 2010

Muito estiloso!!

Boas Festas!!!!

3. Vagner Rezende - dezembro 24, 2010

Essa gola rolê é LINDA

4. Luiz Fernando - dezembro 24, 2010

Linda mesmo, mas pra mim, so na proxima encarnação.

5. Jeferson - dezembro 27, 2010

Já quero dar um pulo na Zara!

6. jack - dezembro 28, 2010

Eu nasci p usar uma destas, acinturada e fazendo o pescoço ficar mais longo, ou seja, sofisticação

7. Eduardo - março 23, 2011

eu gostei do ultimo modelo qual é a grife? onde posso comprar? nao importa o preço. sonhei com isso e tdo.

8. Jeferson - março 25, 2011

Eduardo, estas fotos são italianas! Mas acredito que já encontre na ZARA!
Caso contrário, me avise e terei o maior prazer em pesquisar e postar aqui!

9. Eduardo Bellini - março 27, 2011

Jeferson, eu pesquisei bastante na internet, mas não sei se da maneira correta achei um site de vendas online que disponibiliza exatamente essa peça,mas não sei se é legitimo, confiável. Confesso que esse preço é mais do que estranho, mas foi a única coisa que encontrei.

http://www.ioffer.com/i/dior-homme-hoodies-hoody-hoodies-jackets-jacket-coat-180107171

Se você poder pesquisar pra mim ficarei muito agradecido, eu simplesmente amei esse site tem até uns outros modelos muito bons, mas é esse que eu quero é esse que eu sonho.

10. Eduardo Bellini - março 27, 2011

Correção, eu amei “a jaqueta” e nao o site que vente ela. mas gostei do seu blog tbm através dele que encontrei ela rs.

11. Jeferson - março 28, 2011

Muito obrigado Eduardo!
Visite mais vezes, e pode deixar, que vou checar!
Um abraço!

12. Jeferson - março 28, 2011

Olha só, é um risco que se corre em compras pela internet!
O site é americano, e parece de fato existir,demora uns 17 dias para entrega. É arriscar! Você não sabe se o produto tem ou não qualidade
Estou achando muito barato!

13. Eduardo Bellini - março 29, 2011

Obrigado, fico na espera. Abraço.

14. Eduardo Bellini - abril 6, 2011

entao nada ainda ? :S

15. Jeferson - abril 6, 2011

Eduardo, acho que você não entendeu!
E não comprei não, disse que se você quizesse comprar, seria um risco a se correr, pois não sabemos a qualidade, o preço está baixo!
Este mês foi meu aniversário e gastei aos tubos…
Rsrsrs…
Quando eu desapertar, vou tentar comprar sim!
Um abraço!

16. Eduardo Bellini - abril 7, 2011

mas comprar onde? eu nao sei onde comprar ér isso que eu queria saber, onde compro ? eu procurei e nao achei.

17. Jeferson - abril 7, 2011

Meu caro, aquele site que vc me mandou!
Mas se não me engano, vi algo similar na Zara e na Leader!
Um abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: