jump to navigation

Chapéu Fedora! dezembro 28, 2010

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Desfiles, Look da Noite, moda, Mundo Fashion, Personal stylist.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

O chapéu fedora (para os homens panamá), cada vez mais vejo fazendo a cabeça das pessoas! Há muito tempo, só usado pelo povo do samba, agora parece ter tomado conta das vitrines, independendo do sexo…

Um acessório muito fácil de ser utilizado, pois fica bem com quase todos os tipos de produções:

Quando o sol der o ar da graça, nada melhor do que se proteger, de uma forma bem antenada e com um ar meio vintage. Eu já tenho o meu para o Reveillon! E você, gosta?

Comentários»

1. -G- - dezembro 29, 2010

Fedora e Panamá são coisas distintas…

2. Vagner Rezende (ahazaneim) - dezembro 29, 2010

Até gosto desse chapéu mais não em mim… E acho horrível quem usa chapéu panamá a noite… De verdade não combina, e o que eu mais vejo são pessoas usando isso a noite…

3. Lucifer - dezembro 29, 2010

A.D.O.R.O.
To loco por um novo, ja ke tenho ke proteger
a calva com muito estilo.
HAHAHAHAHHA

4. Lon Cordeiro - janeiro 3, 2011

Tava de recesso do blog por conta das festas de final de ano, mas voltei. Bjos


Deixe um comentário

