jump to navigation

Glam Rock e COMFUSÃO! dezembro 28, 2010

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Cores de sexta, Exótica, Lady Gaguismo!, Look da Noite, Make-up, Mimos para o Natal, moda, Mundo Fashion, Personal stylist.
Tags: , , , , , ,
trackback

Bem, que o estilo Glam Rock está em alta, isso todo mundo já sabe! Mas parece que as pessoas estão aderindo ao estilo com bastante facilidade… A vantagem é que cada vez mais, as festas da terrinha capixaba estam repleta de pessoas criativas, abrilhantando os eventos sociais! Algumas grifes que apostaram no Glam Rock!

Além disso,no último dia 25 de Dezembro, o Antimofo, promoveu uma festa prá lá de babadeira! A festa homenageou 3 blogs capixabas, e para a  minha surpresa, algumas pessoas, aderiram ao espírito do evento!

E agora, fotos comentadas pelo Dé do BABADO CERTO!

 Infelizmente não pude ir à festa, mas de uma próxima vez, não faria feio na Produção!
 
 

 

Comentários»

1. jack - dezembro 28, 2010

Acho legal o estilo glam rock, uma coisa anos 60/ 70. Uma tentativa de mudança q na verdade só mudou as pessoas que encarnavam o espirito da época. Estas fotinhas tão anos luz do q o pessoal usava, mas como sempre “è uma releitura”, serve

2. Vagner Rezende (ahazaneim) - dezembro 28, 2010

A festa foi ótima! Perdeu viu? o look do cachicol de pied de poule sou eu rs. Eu gosto do estilo glam rock tabém mais gosto nessa pegada fashion e não na pegada rock..

3. Jeferson - dezembro 28, 2010

Parabéns Vagner!
Espero que não tenha ficado chateado, por eu postar foto sua…
PS: Vc era um dos mais bem vestidos!

4. Lucifer - dezembro 29, 2010

Wagner …
Só vc estava no verdadeiro espirito da festa,ja ke o tema era Fashion Freak.
O resto era uma roupa do dia a dia mesmo, ou ke deveria ser, como a camisa jeans+short.
Ainda bem ke nao pude ir com a minha produção, me sentiria um ET.

5. jack - dezembro 30, 2010

Adorei o visual d vagner, porém o achei meio timido. Caso estivesse c uma produção daquela eu ia brilhar. pouca gente entrou no espirito da festa, mas F***, produção é produção e a nós basta apresentá-la ao mundo

Lucifer - janeiro 4, 2011

Eu sempre pensei o mesmo, mas vc acaba de me dar mais um motivo para viver…
Muah!


Deixe um comentário

