jump to navigation

LORD GAGA janeiro 24, 2011

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Lady Gaguismo!, Vídeos.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Torino, também conhecido por Lord Gaga,  é um artista brasileiro da    pop music internacional e  fala sobre seu figurino, que foi o que lhe rendeu a recorrente comparação com Lady Gaga.

Dizem que sou adepto da shocking fashion, mas não sei se eu tenho a intenção de chocar as pessoas com as minhas roupas, acho que esse é apenas o modo natural de um artista se expressar. É fundamental criar algo novo, eu não pretendo estar na moda, e sim lançar moda”.

A entrevista completa você  le  no site da minha amiga de infância Lilian Pacce.

Ou você pode assistir o vídeo abaixo e tirar suas próprias conclusões.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

