jump to navigation

PENSAMENTO DO DIA fevereiro 1, 2011

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Tô Bete!.
Tags: , , , , , ,
trackback

Depois de chocar a todos com o modelito desfilado no Red Carpet do último Goldem Globe, Helena Bonham Carter fez a seguinte declaração após receber uma chuva de críticas:

“Às vezes eu erro, às vezes eu acerto. Mas ser fashion tem a ver com se divertir. Mas a moda é sobre diversão. Eu acho que moda  foi raptada pela indústria da moda e criou regras sobre o que devemos vestir.  Eu me sinto quebrando essa barreira e vendo que o mundo não desmorona”.


Você acha que ela “defendeu o direito de se vestir como louca”, como disse o Papel Pop?

Comentários»

1. Vagner Rezende (ahazaneim) - fevereiro 1, 2011

Ai… Só quer aparecer…

2. Luiz Fernando - fevereiro 1, 2011

KAKAKAKAKAKAKAKA
Minino, vc nao dorme né?

Axo ke no fundo ela tem razão…

3. Vagner Rezende (ahazaneim) - fevereiro 1, 2011

Não durmo não! auhsuahs
Sim a moda cria regras, mais no final cada um se veste como quer! Não acho que ela quebrou barreira nenhuma :S

4. Renato - fevereiro 2, 2011

Quem nunca saiu de casa com um visual “total descontrol”? Gosto dela como atriz e mulher. É inteligente e é casada com Tim Burton.

5. Antonio - fevereiro 2, 2011

Ser casada com Tim Burton e ser inteligente é um paradoxo. Mas caberia aqui pensar a respeito de novo das ditaduras da moda que são impostas pelos próprios consumidores. Quem pode trangredir livremente?


Deixe um comentário

