jump to navigation

Bandage dress março 30, 2011

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Dicionario de Moda, moda.
Tags: , , , ,
trackback

Este vestido engloba o trio perfeito para qualquer pirigueti que se preze: JUSTO, CURTO E DECOTADO.

Dia desses, minha irmã, me chamou para acompanhá-la à uma loja de vestidos mais rebuscados, pois ela tem um casamento para ir. No caminho ela disse, quero ARRAZAR, linda e loura! Fiquei pensando: o que será que ela quiz dizer?

chegando lá, ela pediu que fosse um tom forte para dar contraste a sua pele clara, até aí tudo bem. perguntei se era longo ou curto, e ela disse: “CURTO”, disse que não era madrinha e que longo era só pra madrinha! Enfim, para não discutir fui ajudar… O que me chamou mais a atenção, foi que outras 3 meninas dentre convites para casamento ou formaturas, todas queriam este famoso trio JUSTO, CURTO e DECOTADO! Piriguetismo à parte, de fato se o corpo é trabalhado na malhação e no silicone, fica bacana, fica bonito.

É o bandage dress, que faz a cabeça das marombadas e siliconadas! Longe de mim condenar, mas o importante é que não use apenas o bandage dress… E cuidado com a vulgaridade! Se você põe o vestido, e não dápra sentar, pra quê comprar?!

Comentários»

1. aline romanato - março 30, 2011

hahahahaha
Adorei o post!!
…e no fim, ela comprou esse?
sem querer ofender, mas concordo com vc na parte do piriguetismo!!! hahaha
🙂
dá uma passadinha no meu quando puder!!
xoxo

2. Jeferson - abril 1, 2011

Valeu gata!
Menina, não é que ela comprou?! Mas claro sob o meu olhar crítico!
Infelizmente temos mais pessoas que usam modinha, que fashionista.
E visite quando quizer!
Ps. Qual é o seu?
Bjs!

3. Lucifer - abril 2, 2011

O curto-justo-decotado é a santissima trindade pega-homem.

4. Jhon - abril 4, 2011

Sem sombra de dúvidas!
Concordo com todas as opiniões…
Parabéns Jeferson, pelo blog, e epla forma com escreve!
Gostaria de propor uma coisa: Porquê vc não começa a criar?!
Um abraço!

5. Jeferson - abril 4, 2011

Nossa! É um dos grandes sonhos que tenho!
Quem sabe…

6. Ana e Ellen - abril 14, 2011

Falou tudo!!!
;*
Ana

7. Jeferson - abril 18, 2011

Obrigado gente e visitem sempre!


Deixe um comentário

