jump to navigation

Tendência na maquiagem abril 1, 2011

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Desfiles, Exótica, Fast Fashion.
Tags: , , ,
trackback

Para uma make de sucesso, é fundamental seguir 3 passos

1. Uma pele uniforme e impecável (sempre cuidar do colo e pecoço) Dica: o auxílio de um profissional, tem seu lugar, um jogo de luz e sombra, faz todo o diferencial na face! Se você não sabe, não faça!

2. Olho que levanta: se você não sabe se maquiar, um lápis no canto externo + uma sobrancelha bem feita e maquiada+ rímel = sucesso! Assim nunca erra.

3. Boca bem delineada: o contorno de lábios agora deve ser escondido pelo próprio baton, funciona tanto para aumentar os  lábios como para diminuir! Ainda vale a boa e velha dica, se você faz sozinha, boca escura olho claro, boca clara olho escuro!

Mas ultimamente, o que tem aparecido muito tanto em tv, desfiles ou em maquiagem mais rebuscadas em eventos sociais, são os cílios postiços!

Uma amiga min ha, certa vez me disse: os cílios longos determinam a fêmea até nos desenhos animados! rsrsrsrs… Bem verdade, o que diferencia um pato, de uma pata, são os cílios longos!

Aí você pode me dizer: – Eu já tenho cílios longos, não precisa só um rímel me basta!

Aí eu te digo: – Fça uma coisa por você, compre um par, corte ao meio e aplique no canto exteno, arrematando com o rímel! E me diga o resultado.

Comentários»

1. Clarissa Leal (carioca) - abril 1, 2011

Luís, preciso de apresentar minha amiga e maquiadora Thai Angelo, ela é blogueira e faz tutorial lindos. que tal pareria de vcs?

thai-angelo.blogspot.com

2. Jeferson - abril 1, 2011

Oi Clarissa!
O Luiz anda muito atarefado, e saiu do blog.
Agora estou sozinho novamente
Mas me interessa sim!
Um abraço e visite sempre
Atenciosamente Jeferson


Deixe um comentário

