jump to navigation

CUECAS FOFAS abril 24, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Mundo Fashion, Uncategorized.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Essasa cuecas não são fofas por causa de algum enchimento estratégico para valorizar os  “dotes artísticos” dos meninos.

Elas são fofas porque são da Hello Kitty, isso mesmo, a marca da gatinha meiga que não tem boca  pois fala com o coração, quer invadir o guardarroupa  ou pelo menos a gaveta de cuecas e meias dos rapazes.

A empresa japonesa Mikera teve essa ideia após perceber que os jovens japoneses curtem cuecas fofinhas para deixar suas namoradas felizes.

Elas ainda não estão a venda no Brasil, mas a coleção ta linda demais!!

Não são só as  “namoradas” que vão gostar…

Comentários»

1. Jeferson - abril 24, 2010

AIMEIUDEUSSS!!!
Ainda bem que ainda não chegou aqui, pois meu cartão de crédito já estourou…

2. Cadu - abril 25, 2010

Nuuuuussaaaa,to melado aki de emoção!!!
Eu querooo!!!
Adoro cuecash!!!
kkkkkkkkkk

3. Leandro Pere - abril 26, 2010

Eu naum gostei nem um pouco, não ke eu axei gay, mas eu axo mais foda se fossem da bety boop, hello kit é muito criancinha vey… Mas ta ai uma ideia… Tah valendo até da Penelope Charmosa, rs ;p

Lucifer - abril 26, 2010

HAHAHAHAHAHA

Da Penelope Charmosa…
Ai sim ia ficar gay.

Valeu heterocara!!

4. Bel Ami - abril 27, 2010

Ai gentchy!
Eu só compraria se fosse do Doug, Pokemon ou Cavaleiros do Zodiaco.
Isso sim é coisa de MACHO!

Beijos

5. Luisa - abril 17, 2011

isso aqui é um site gay?
só homens comentando..

6. Jeferson - abril 18, 2011

Hahaha!
Não Luisa, é que por eu ser gay, automaticamente, tenho mais amigos gays!
Adortei sua visita!

7. Guilherme e Abel - abril 23, 2011

Eu e meu amigo adoramos as cuecas sempre que eu quero uma cueca desse ´´sempre no Brasil“

8. Ramon - abril 23, 2011

Ja quero estes amigos pra ver se ficarao bem de cuecas meu Deus meu cartao ta estourado mas ja vou comprar umas cuecas pra usar e arrazar

9. Cris - maio 11, 2011

Eu também querooooooooooooooo

10. Rodrigo Aparecido Galindo - maio 12, 2011

Nossa amei, quero comprarr koakaoakaoakoakao

11. Honey - agosto 12, 2011

Gostaria de ter cuecas estampadas de flores, onde comprar????

Luiz Fernando - agosto 12, 2011

Oi Honey…
Obrigado pela visita.
Adorei saber ke esse post ainda rende.
A UpMan lançou cuecas florais, mas isso foi em 2008.
A Just For Man tem um site muito legal e pode comprar pela internet.
As duas marcas sao nacionais.
Se joga, ke elas sao lindas!!!!

Honey - agosto 22, 2011

Muito Grato,
Amigo!
Adorei as florais e essas fofas…
Só teria um problema …rssss… lava-las sem minha entiada ver.
Vou falar com minha esposa, se ela comprar e me der presente a coisa fica melhor…

12. hum - setembro 4, 2011

Adorei as florais e essas fofas…
Só teria um problema ,sao muit curtas …

13. jose eduardo alves eugenio - setembro 15, 2011

eai show de bola vou comprar vlw.

14. joão rodrigues - setembro 22, 2011

adorei super criativo e divertido além de suppper sexy parabens eu quero muitas e ver muitos usando claro

15. israel - março 7, 2012

Precisa ter aqui no Brasil pra podermos comprar . Lindas d+

16. Roberto - janeiro 22, 2013

Sou fissurado em comprar cuecas. Adorei o modelito, quero urgente comprar. Beijos e abraços a todos.

17. cleri - abril 14, 2013

como fazer
para comprar ?

18. Quanto Custa Uma Cueca Da Calvin Klein - maio 18, 2014

Hey there! Someone in my Facebook group shared this website
with us so I came to look it over. I’m definitely loving the information.
I’m book-marking and will be tweeting this to
my followers! Exceptional blog and great design and style.


Deixe um comentário

