jump to navigation

CONCURSO CHAPELEIRO LOUCO abril 23, 2010

Posted by Luiz Fernando in Carnaval tá aí !, Cena Capixaba, Exótica, Lady Gaguismo!, Uncategorized.
Tags: , , , ,
trackback

Nem sei o que usar...

Enquanto todo mundo ta se rasgando pra comprar um ingresso pra ver Alice…
nós do FilaA podemos te ajudar a entrar na faixa, de grátis, 0800.

Imagine que voce foi convidado para a o chá do Chapeleiro Louco e pra nao fazer feio, que chapeu  usaria pra impressionar  o anfitrião??

Voce só tem que criar um chapeu inspirado no filme ou não, mandar uma foto usando  o mesmo com uma breve descrição da inspiração e  seu  nome completo para filaablog@gmail.com e torcer pros outros concorrentes serem menos criativos que vc.

O vencedor ira ganhar um ingresso para o dia 30/04,  as 19:50 h  no Kinoplex  Praia da Costa   e devera usar o chapéu inscrito; não se preocupe, tambem estaremos usando os nossos; afinal não íamos perder por nada a chance dar uma pinta dessa !!

Incorporem o espírito “faça voce mesmo” e mostrem seu lado criativo!!
O resultado sai no dia 29 de abril!

Fiz com o que tinha em casa... a loca!!!

Comentários»

1. Jeferson - abril 23, 2010

Tem um turbilhão de idéias em minha mente… Até eu definir meu chapéu, vai demorar um pouco. rsrsrs…
Estaremos lá, com certeza, eu e meu chapéu issscândaloumm!!!!

Luiz Fernando - abril 23, 2010

Seeempre tem umas cositas aki em casa, vc sabe…

2. Lucifer - abril 25, 2010

Ja kero parar o karaleo todo
na produção do chapeu…

3. Gio - abril 26, 2010

Ah meus tempos de oficina de chapéu de espuma dos EREAS, ENEAS, ELEAS e todos os EAS da arquitetura… bons tempos.

Achei ótima a idéia e quero ver todos os chapéus depois, vai ter um post de todos né????

Eu ganharia, claro, mas como o ingresso não da direito a uma passagem de primeira classe de “vião” pra Vix, não farei!! heheeh ALOKA!!!!

Bjus Lulu e ahasa!

Luiz Fernando - abril 26, 2010

Se as bee desanimada fizerem seus chapéus né fia??
|

4. Promoção Chapeleiro Louco « .:BABADO CERTO:. - abril 26, 2010

[…] As bees fashionistas do blog Na Fila A estão fazendo a promoção Chapeleiro Louco. Está no blog: Imagine que voce foi convidado para a o chá do Chapeleiro Louco e pra nao fazer feio, que chapeu  usaria pra impressionar  o anfitrião?? […]


Deixe um comentário