jump to navigation

……………… NA CABEÇA março 5, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Lady Gaguismo!.
Tags: , ,
trackback

O espaço no título do Post é pra ser preenchido com o que Lady Gaga quizer.

Depois da Lagosta eu achei que já tinha visto “diuntudo” mas ai ela me aparece com isso aqui:

A Primavera chegou mais cedo...

As Drags de todo o país devem estar loucas pra copiarem os looks dela mas vai dar um trabalhão…

Afinal só uma diva como Gaga tem uma megamasterblaster equipe de “bichinhas  da produção” pra vesti-la.

Tô com ódio uma inveja dela…

Comentários»

1. Bola - março 6, 2010

Lady Gaga existe mesmo? será que é mesmo uma única pessoa ou inventaram esse personagem a partir de umas duas ou tres pessoas interessadas e diferentes…se bem que qualquer pessoa montada, muuuito montada pode parecer a lady gaga…eu simplesmente adoro os visuais, pena que Âlê morreu, porque contribuia muito…

2. Jeferson - março 7, 2010

Sem sombra de dúvidas! Uma grande perda! Mas acho que ela já nasceu com toda essa viadisse! Ela é literalmente o que chamamos de MULHER VIADU!

3. Gio - março 10, 2010

Eu tenho cabelo liso não é recomendado moicano né? E acho que este moicano é onda BBB10, Dourado ficou conhecido pelo corte!!!
rs Bjus

4. jeferson "Na Fila A" - março 11, 2010

Sei não Gio! Se não me engano o Dourado usa moicano desde o outro BBB que ele participou… E eu tenho cabelo liso e já usei moicano nos anos de 2006 e 2007! Vc pode sim rever seus conceitos, procure seu cabeleireiro e troque umas idéias!

Gio - março 12, 2010

Eu como minina que sou… acho que vai ficar estranho, rs
E sim ele usa moicano desde 2004 ou antes até, alias, acho que ele nem usa mais, só evidenciou o corte para entrar neste, para lembrarem dele.
Bjus


Deixe um comentário