jump to navigation

Cobras e … gravatas!! agosto 31, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, moda, Mundo Fashion, Wish List.
Tags: , , , , , , , ,
1 comment so far

Pra quem acha que acessório masculino é muito careta, essas gravatas e lenços vem mostrar que os homens podem e devem ousar.

A Jaspare é uma marca nova-iorquina especializada no assunto e usa materiais como couro, lã italiana e seda para produzir acessórios incríveis.

E ainda tem um vídeo que ensina a dar o nó na gravata.

A NATUREZA DE MIKA agosto 31, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, moda.
Tags: , , , , ,
add a comment

A designer japonesa, Mika Machida,   amante dos animais e totalmente envolvida com a questão da sustentabilidade do planeta,  encontra na própria natureza a inspiração para criar seus modelitos.

Oque realmente me impressionou foram as estampas de animais e como elas se encaixam perfeitamente nas peças, criando volumes e recortes com um ótimo caimento.

No site oficial você ve mais estampas incríveis da designer, é so clicar no nome dela lá em cima.

E em suas criações,  ela usa apenas materiais sustentáveis, como o algodão e linho orgânicos, cânhamo e lãs orgânicas.

As minhas preferidas são o cavalo e o flamingo.E vocês o que acharam??

Particularmene eu acho essa “moda ecologicamente correta e sustentável” apenas mais um produto – caro- para ser consumido; mas quero deixar bem claro que eu reciclo o meu lixo e só vou ao supermercado com minha eco-bag.